sexta-feira, 22 de setembro de 2017

Moda Pink


pink rosa moda ladybugs's bijuterias



Ele vem com tudo na nova estação. 

O rosa está super em alta e mesmo que você ainda não seja muito apaixonada por ele, aposto que vai mudar de ideia!

Junto com outros tons pastéis, o queridinho da Barbie já triunfou nas passarelas e promete continuar fazendo sucesso nas ruas.

Por ter sido sempre indispensável nos enxovais femininos infantis, é normal sentir um certo receio antes de apostar no rosa para um visual adulto. Por isso, preparamos algumas dicas para você usar e abusar da cor que, sem dúvida, é a queridinha do momento.

Seja seu estilo contemporâneo, clássico ou despojado, com certeza você vai encontrar mil maneiras de colocar o rosa no seu guarda-roupa e também em seu porta joia! 

Vale aquele look 'all pink' bem Barbie, pode misturar tons diferentes e ainda montar um look com apenas um 'splash' de rosa... Também vale misturar peças delicadas com outras mais rebeldes, laços com caveiras, flores com 'spikes', vestidos e coturnos... ou não rs

Lembrando que vale tudo, desde que você se sinta muito confortável e confiante com o look

Acreditamos que ninguém precisa SEGUIR a moda para ficar mais bonita, o legal é se INSPIRAR na moda para criar um visual autêntico, aumentar a autoestima e ser você mesma :)

Para ser feliz, vale tudo!


pink rosa moda ladybugs's bijuterias

Aquele look fofo para o final de semana que nós amamos! Regatinha branca com uma mini saia rosa, que pode ser de sarja, jeans e até algodão.

Para completar o look, sua jaqueta jeans favorita e as bijuterias exclusivas Ladybug's: Brinco Palito Rosa OV e o Choker Triplo Rosa.



pink rosa moda ladybugs's bijuterias

Nossa sugestão de look para o trabalho utilizando o rosa de maneira discreta: calça skinny e blusinha branca. O toque pink fica na bolsa, casaquinho (que também pode ser uma jaqueta ou um blazer acinturado) e na sandália repleta de franjas.

Nos acessórios, o Brinco Tassel Rosa combina tons claros com a leveza da franja tassel e o Colar Longo Meia Lua traz o toque do ouro velho com o brilho das pedras de strass rosa. 



pink rosa moda ladybugs's bijuterias

Se você curte um visual mais descontraído, o rosa também é perfeito para você!

Escolha uma blusinha com um tom de rosa mais escuro e use com aquela mini saia linda e toda desfiada!!

Nas bijuterias, o Colar Longo Coração e a Maxi Pulseira Rosa

pink rosa moda ladybugs's bijuterias

Este é um look mais relax e muito confortável, combinar o preto com rosa claro e tons pastéis pode ser uma ótima alternativa para as meninas que ainda não se sentem muito confortáveis com o rosa.

Nos acessórios, peças menores ou misturadas a outras cores, também te ajudam a ficar confortável vestindo a nova cor. Escolhemos o Brinco Boho - Rosa e a Maxi Pulseira Renda, que trazem o ouro velho e o marrom junto com o rosa.

pink rosa moda ladybugs's bijuterias

As meninas mais românticas certamente irão amar nossa última sugestão, o cropped rosa e a saia florida bem colorida parecem ter sido feitos um para o outro!!!!!

A bolsa pink completa o look e nossa sugestão para as bijuterias é a composição feita com dois colares, o famoso mix de colares, super em alta!!! 

Combinamos o Choker Veludo Roxo com o Colar Flor de Resina, um toque bem discreto de rebeldia aliado ao romantismo. 

Impossível não se apaixonar!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário