quinta-feira, 17 de março de 2016

Como Guardar Suas Bijuterias

Guardando Bijuterias


O segredo para manter suas bijuterias lindas por mais tempo é o cuidado. 

Evitar molhá-las e impedir o contato com produtos químicos e perfumes é regra geral. Guardá-las separadamente, para que não gerem atrito entre elas também é uma dica valiosa.

Mas na realidade, não é bem assim que acontece e se você tem muita bijuteria é bem provável que estas cenas sejam comuns na sua vida... um verdadeiro caos! 




Além de estragar a bijuteria, desembaraçá-las pode levar um tempão e escolher o brinco ou o colar para o look perfeito vira uma tarefa desanimadora. 



Então preparamos dicas e sugestões para você, que ainda não conseguiu guardar suas bijus de um jeitinho meigo, organizado e mega prático! 

Sabe aquelas forminhas de brigadeiro, ou até mesmo de cupcake? 



São perfeitas para organizar os seus colares, anéis, pulseiras e brincos em uma gaveta! Distribua as forminhas (de papel ou silicone) por toda a gaveta, e então coloque em cada forminha, uma biju. Assim elas não embaraçam e você consegue ver todas de uma só vez. 



Uma opção para quem não tem uma gaveta inteira só para bijuterias, são as forminhas de gelo ou até mesmo um porta talher, que podem ser empilhados, para economizar espaço.

Assim você organiza suas bijus separadamente  e ainda resta espaço para guardar outros acessórios ou até mesmo uma make! 

 


Mas você não tem espaço em nenhum móvel? 
Uma dica fantástica é utilizar cabides com pequenos preguinhos ou ganchinhos para pendurar seus colares e pulseiras. 





Pinte o cabide com sua cor favorita, encape com um tecido fofo ou cole adesivos descolados para personalizar seu cabides de bijuteria! 

Além de não ocupar nenhum espaço, podendo ser pendurado na parede, na porta do armário, ou até mesmo dentro do armário, as bijuterias não ficam emboladas, unindo facilidade e versatilidade na hora de guardar suas bijus! 

E para quem não tem paciência para criar seus próprios porta bijus, olha só o que a Ladybug’s, em parceria com a Koisas da Beth, trouxe para vocês: Cabide porta Joias.


São fabricados em tecido 100% algodão, com muito carinho pela Koisas da Beth, para a Ladybug's.  O cabide tem ao centro uma tela perfeita  para pendurar seus brincos, sem que um enganche no outro, deixando todos visíveis na hora da escolha para o look do dia!!  

www.ladybugs.com.br


Na base, você ainda encontra um porta anel e/ou pulseira, e suas bijuterias ficam organizadas, visíveis e super protegidas.

www.ladybugs.com.br

www.ladybugs.com.br

www.ladybugs.com.br


Gostou da ideia, né?

Então corre lá: www.ladybugs.com.br

E não esquece de mandar pra gente uma foto com suas bijuterias guardadas lindamente! 



Nenhum comentário:

Postar um comentário